domingo, 8 de agosto de 2010
Idolo ou cromo nrº11: José Castelo Branco
Na desforra da derrota do meu querido SLB na Supertaça e em vez de pegar num lança-chamas e vingar-me na sociedade ao estilo do GTA, decidi descarregar as más vibrações do jogo no meu blog.
Como tal e depois de verem o nome do artista no titulo do post, já se devem estar a perguntar então mas este blog não era sobre música?
E eu respondo: sim amiguinhos ainda é sobre música, e sim José Castelo Branco gravou um CD...
. Em declarações ao 24h Castelo Branco afirma que detesta coisinhas moles...
Todos nós sabemos quem é este senhor (se a ironia matasse), conhecido rei do jet-set Nacional aparece em tudo o que é revista cor-de-rosa e em 2008 achou que era tempo de lançar um álbum produzido pelo senhor Luís Jardim, sim o mesmo que critica tudo e todos no Idolos e depois decide produzir um CD do super talentoso José Castelo Branco, tudo em nome da arte...
.Reportagem sobre o lançamento do álbum...
Longe vão os tempos em que Castelo Branco se vestia de mulher e dava pelo nome de Tatiana Romanova na noite de Lisboa onde dançava no varão e cantava em musicais, no entanto o bichinho da música parece ter ficado no coração do Conde como tal a gravação do albúm parecia ser uma questão de tempo.
.Nada como uma banhoca pa refrescar as ideias...
Pois bem o CD intitulado de "Oui c'est moi" terá vendido mesmo algumas dezenas de cópias.
Sim houve pessoas que compraram o álbum...
.O artista na red carpet, e depois a cantar "Diamonds are forever"...
Com canções com títulos tão exóticos como: "Patapata", "Monsieur José" ou "Head Over Hells" somos guiados através de 12 canções em três idiomas diferentes: desde o Português ao Inglês passando pelo Espanholes, sera que o Conde estava assim a piscar o olho aos mercados Norte-Americano e Latino? Pensa em tudo este homem.
.Head over hells...
O lançamento do álbum foi feito numa mansão onde Castelo Branco vestido com licras e saltos altos, encantou a imprensa e os convidados com um fantabuloso playback...
Pois bem, feito o lançamento o CD apenas viu uma das suas musicas ser lançado como single com direito a video-clip e tudo...
De nome "In the city" o video foi filmado em Nova Iorque, seguindo as pisadas (sempre em salto-alto pois claro) de José Castelo Branco na grande maçã enquanto esta canta e baila no central park e atira-se a tudo o que é homem desprevenido...
Pura classe como se pode comprovar pelo videoclip...
Podia ainda destacar outras pérolas da obra discográfica do Conde onde estão êxitos como: "You are the one" dedicada a sua querida esposa Betty Grafenstein ou ainda "Monsieur José", mas melhor que falar é mostrar pois bem aqui vai:
.Como diria o seu grande amigo Alexandre Frota : "Vai Whiteeeeeeeeee"
Bem eu poderia ficar aqui a divagar sobre a vida desta Diva nacional mas como este blog é sobretudo sobre música é melhor ficar-mos por aqui, concluido a verdade é que José Castelo Branco e daquelas figuras que não deixa ninguem indiferente, realmente ou se gosta ou se odeia mas ha que reconhecer alguma pitada de coragem a este senhor.
Subscrever:
Mensagens (Atom)